O Canal de Denúncias é independente, atua com transparência, imparcialidade e confidencialidade, promovendo um ambiente seguro aos colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros, para que possam relatar e se desejar, de forma anônima, condutas que estejam em desacordo com os Valores do Grupo NC, Código de Conduta, Diretrizes Internas e Legislação vigente.
As informações são recebidas por uma empresa independente e especializada, que assegura sigilo absoluto e não retaliação ao denunciante.
Para melhor entendimento da situação, é extremamente importante que forneça o máximo de detalhes e informações, como por exemplo, mas não limitado a: datas aproximadas, locais, nomes e valores envolvidos. A riqueza de informações permite uma apuração assertiva.
Você também tem a opção registrar o seu relato em nossa linha de ética, por meio do telefone 0800 000 1388, sendo atendimento Humano das 9h às 17h e secretária eletrônica após o horário de atendimento.
Aviso de Privacidade Alô Ética
A GRC Solutions na condição de responsável pelo tratamento das denúncias se compromete com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais n° 13.709/2018 a "LGPD". Por meio de medidas técnicas e organizacionais a GRC assegura que as informações aqui obtidas após o devido consentimento do denunciante serão tratadas de forma adequada, resguardando o princípio de boa-fé e os demais previstos no artigo 6° da LGPD.
Em caso de dúvidas, consulte nossa política de privacidade. Política de Privacidade – GRC Solutions ou entre em contato conosco por meio do endereço dpo@grcsolutions.com.br.
Clique abaixo caso esteja de acordo:
Caso tenha dúvidas em relação as nossas práticas de privacidade e proteção de dados, favor nos contactar por meio do endereço dpo@grcsolutions.com.br.