O Canal de Denúncia da Baru Cred é um ambiente exclusivo, confidencial e propício ao desenvolvimento de um ambiente de trabalho seguro, voltado aos seus Prestadores de serviço, Investidores, Clientes e Parceiros. Tendo como opção não se identificar, espera-se garantir um Canal de Denúncia cujo valor supremo é a preservação da imagem da instituição. Por força disso, incentiva - se a denúncia sem retaliação ao denunciante, em prol da transparência e a atuação ética corporativas em conformidade com a Lei 12.846/2013 - Lei Anticorrupção; a Lei n° 9.613/98 – PLD/CFT; a Lei n° 13.709/2022 – LGPD, o Sistema Regulatório do Banco Central do Brasil e as políticas desenvolvidas na empresa. Logo, a Baru Sociedade de Crédito Direto S/A garante total confidencialidade a identidade de quem utiliza esse Canal.

As informações serão recebidas por uma empresa independente e especializada no recebimento e tratamento de questões éticas, assegurando sigilo absoluto e a não retaliação ao denunciante.

Visando a celeridade do atendimento à situação, solicitamos que forneça o máximo de detalhes e informações que julgar importante, como por exemplo: Datas aproximadas, Locais, Nomes e Valores envolvidos. A riqueza de informações permite a apuração rápida e efetiva da denúncia.

Aviso de Privacidade Alô Ética

A GRC Solutions na condição de responsável pelo tratamento das denúncias se compromete com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais n° 13.709/2018 a "LGPD". Por meio de medidas técnicas e organizacionais a GRC assegura que as informações aqui obtidas após o devido consentimento do denunciante serão tratadas de forma adequada, resguardando o princípio de boa-fé e os demais previstos no artigo °6 da LGPD.

Em caso de dúvidas, consulte nossa política de privacidade. Política de Privacidade – GRC Solutions ou entre em contato conosco por meio do endereço dpo@grcsolutions.com.br.

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