A Ouvidoria da Copa Energia existe para que possamos assegurar que nossos públicos de interesse, interno e externo, possam acionar um canal de atendimento de segunda instância, caso não tenham sua demanda atendida pelas áreas de atendimento da Companhia, sendo o canal de comunicação que irá tratar de maneira imparcial estas demandas junto às áreas competentes, objetivando promover o atendimento e contribuir com o aprimoramento dos processos internos.

Por isso, é imprescindível que o demandante tenha em mãos o número do protocolo fornecido por um desses canais, com exceção para os casos que envolvam demandas internas de colaboradores.

Todas as demandas recebidas pela Ouvidoria serão utilizadas para o trabalho de melhoria contínua de nossos produtos, processos, serviços e atendimento do público externo e interno.


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Informe um e-mail válido

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Informe somente números com o DDD

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Caso não possua número de protocolo sugerimos que seja inicialmente mantido contato com nossas Centrais Atendimento, e caso não seja atendido dentro do prazo informado posteriormente poderá acionar a Ouvidoria.

Caso não tenha levado a insatisfação para conhecimento da área gestora sugerimos que seja feito antes de acionar a Ouvidoria e caso não seja atendido posteriormente poderá acionar a Ouvidoria.

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Pedimos seu apoio para relatar seu manifestação, com o maior número possível de informações.

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