O Canal de Denúncia da GRC Solutions é um ambiente exclusivo, confidencial e objetivo para o desenvolvimento de um ambiente corporativo seguro, disponibilizado para que os seus Colaboradores, Fornecedores, Clientes, e Parceiros possam, de forma segura, e se desejada, anônima, relatar conduta não conforme com uma atuação ética, íntegra e transparente com os valores da Empresa, acerca do Código de Ética e Conduta, Regulamento Interno, Políticas e/ou Legislação vigente, assegurando a proibição de atos de corrupção, fraude e demais irregularidades previstas na Lei nº 12.846/2013 - Lei Anticorrupção.

As informações serão recebidas por um profissional responsável para o tratamento de questões éticas, assegurando sigilo absoluto e não retaliação ao denunciante. A GRC Solutions garante total confidencialidade da identidade de quem utiliza este Canal.

Para melhor entendimento da situação, solicitamos que forneça o máximo de detalhes e informações que julgar importante, como por exemplo: datas aproximadas, locais, nomes e valores envolvidos. A riqueza de informações permite uma apuração rápida e efetiva.

Você também tem a opção registrar o seu relato em nossa linha de ética, por meio do telefone:
08008870914.

Aviso de Privacidade Alô Ética

A GRC Solutions na condição de responsável pelo tratamento das denúncias se compromete com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais n° 13.709/2018 a "LGPD". Por meio de medidas técnicas e organizacionais a GRC assegura que as informações aqui obtidas após o devido consentimento do denunciante serão tratadas de forma adequada, resguardando o princípio de boa-fé e os demais previstos no artigo °6 da LGPD.

Em caso de dúvidas, consulte nossa política de privacidade. Política de Privacidade – GRC Solutions ou entre em contato conosco por meio do endereço dpo@grcsolutions.com.br.

Clique abaixo caso esteja de acordo: