O Alô Ética do Banco Fibra é um ambiente exclusivo e confidencial disponibilizado para que os seus clientes, usuários, colaboradores, ex-colaboradores, parceiros, fornecedores e prestadores de serviços que queiram denunciar quaisquer atos ilícitos, inclusive os previstos na Lei Anticorrupção n.º 12.846/13 relacionados à corrupção, fraudes, lavagem de dinheiro, bem como mau comportamento, assédio sexual ou moral, entre outras atitudes que possam violar as diretrizes de nosso Código de Ética e Conduta.

A gestão do canal é realizada por empresa especializada visando garantir maior imparcialidade no tratamento das comunicações recebidas. Além disso, seguindo as melhores práticas de mercado, o relato pode ser realizado de forma anônima ou identificada, a critério do usuário do canal e são adotados procedimentos para que não haja qualquer constrangimento ou retaliação do usuário do canal.

Para que possamos compreender corretamente a situação que você quer informar, relate o ocorrido com todas as informações que você possui. Quanto mais detalhes forem fornecidos, mais rápida será a nossa apuração e atuação.

Você também tem a opção registrar o seu relato em nossa linha de ética, por meio do telefone 0800 718 2837, ou ainda, por meio do e-mail bancofibra@aloetica.com.br.

Para ter acesso aos procedimentos e fluxo de tratamento das denúncias recebidas, clique na opção abaixo "Regulamento do Canal Alô Ética".

Aviso de Privacidade Alô Ética

A GRC Solutions na condição de responsável pelo tratamento das denúncias se compromete com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais n° 13.709/2018 a "LGPD". Por meio de medidas técnicas e organizacionais a GRC assegura que as informações aqui obtidas após o devido consentimento do denunciante serão tratadas de forma adequada, resguardando o princípio de boa-fé e os demais previstos no artigo °6 da LGPD.

Em caso de dúvidas, consulte nossa política de privacidade. Política de Privacidade – GRC Solutions ou entre em contato conosco por meio do endereço dpo@grcsolutions.com.br.

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