Logo

O CMT DÁ AS BOAS-VINDAS AO SEU CANAL DE ÉTICA

O Canal de Ética do CMT faz parte dos mecanismos de compliance utilizados pelo escritório para o fortalecimento de práticas éticas, da cultura, dos valores e da missão do escritório. O Canal de Ética é aberto aos profissionais do CMT, a clientes e a terceiros em geral com quem os profissionais do escritório mantêm contato em suas atividades profissionais.

QUAL O OBJETIVO DO CANAL DE ÉTICA DO CMT?

Por meio do Canal de Ética, dúvidas poderão ser esclarecidas acerca, por exemplo, de comportamentos a serem adotados, de valores e missão do CMT, de práticas internas da organização. Igualmente, o Canal de Ética poderá ser utilizado para o relato de qualquer conduta de profissionais do escritório que não esteja de acordo com os valores do CMT, os seus procedimentos internos e/ou com as leis aplicáveis.

AMBIENTE SIGILOSO E CONFIDENCIAL! O ANONIMATO É PRESERVADO E NÃO HÁ RETALIAÇÕES.

O Canal de Ética do CMT é um ambiente exclusivo, sigiloso, confidencial e que garante o anonimato de quem o utiliza. As informações são recebidas por uma consultoria independente e especializada no tratamento de questões éticas e no encaminhamento de medidas preventivas e corretivas em matéria de compliance.

FORNEÇA O MAIOR NÍVEL DE DETALHES QUE PUDER!

Para que a sua pergunta e/ou o seu relato sejam proveitosos, solicitamos que forneça o máximo de detalhes e informações que julgar importante, por exemplo: circunstâncias, condutas, datas, locais, profissionais.

LINHA ÉTICA

Você também tem a opção registrar o seu relato em nossa linha de ética, por meio do telefone:
0800 761 6134.

Você também tem a opção registrar o seu relato em nossa linha de ética, por meio do telefone: 0800 761 6134.