Bem-vindo ao Canal de Denúncias da CRESCERA. O Canal de Denúncias é uma funcionalidade independente, segura e confidencial criada para uso de nossos colaboradores, clientes, parceiros e todos aqueles que queiram compartilhar situações relacionadas às atividades da empresa e/ou de suas afiliadas.
Esse Canal deve ser utilizado de forma a estimular e facilitar a comunicação e compartilhamento de ideias, preocupações, reclamações, condutas atípicas e/ou violações ao nosso Código de Ética e Conduta, políticas internas ou legislação vigente, bem como tudo aquilo que seja relevante para o denunciante. Todos os reportes serão devidamente tratados, sendo opcional a identificação do denunciante e garantidos, em qualquer hipótese, total sigilo, confidencialidade, não retaliação e anonimato. Não haverá qualquer forma de represália, identificação de IPs ou acessos de usuários que originaram os registros.
Para uma compreensão mais detalhada, relate o ocorrido com todas as informações da forma mais completa possível. Quanto mais detalhes forem fornecidos, mais rápida será a apuração. Para acompanhar a sua denúncia e eventualmente acrescentar informações, anote o número do protocolo fornecido ao final. Caso prefira fazer uma denúncia por telefone, entre em contato pelo número 0800 765 5564.
Na Crescera, prezamos pela presença de profissionais éticos, pelo cumprimento da legislação vigente, pelo respeito aos nossos clientes, à nossa equipe, ao meio ambiente e a todos aqueles envolvidos na construção de nosso negócio. As nossas relações profissionais são baseadas no respeito às diferenças, no tratamento justo e igualitário. Não compactuamos com nenhum tipo de irregularidade ou ato fraudulento, e esperamos de nossa equipe sempre atuação com honestidade, transparência, respeito e integridade.
ATENÇÃO: Esta página está hospedada nos servidores seguros da GRC Solutions e não é parte do site ou da intranet da CRESCERA.