O Canal de Denúncia Alô Ética é um ambiente exclusivo, confidencial e objetivo para o desenvolvimento de um ambiente corporativo seguro. Está disponível 24h por dia 7 dias por semana para que nossos Colaboradores, Ex-colaboradores, Clientes, Fornecedores, Prestadores de serviços e Parceiros possam, de forma segura, e se desejada, também de forma anônima, relatar condutas que vão contra nossos valores, o Código de Conduta e Ética, Regulamento Interno, Políticas e/ou Legislação vigente. Desta forma trabalharemos para inibir qualquer ato de irregularidade previstos na Lei e no Código de Conduta Ética do Grupo Sinosserra. O Alô Ética garante total confidencialidade da identidade de quem utiliza esse Canal.
As informações serão recebidas por uma empresa independente e especializada no recebimento e tratamento de questões éticas, assegurando sigilo absoluto e não retaliação à quem fizer a denúncia.
Para melhor entendimento da situação, solicitamos que forneça o máximo de detalhes e informações que julgar importante, como por exemplo: Datas exatas ou aproximadas, Locais, Nome, Valores envolvidos e uma descrição completa sobre o fato. A riqueza de informações permite uma apuração rápida e efetiva.
Aviso de Privacidade Alô Ética
A GRC Solutions na condição de responsável pelo tratamento das denúncias se compromete com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais n° 13.709/2018 a "LGPD". Por meio de medidas técnicas e organizacionais a GRC assegura que as informações aqui obtidas após o devido consentimento do denunciante serão tratadas de forma adequada, resguardando o princípio de boa-fé e os demais previstos no artigo 6° da LGPD.
Em caso de dúvidas, consulte nossa política de privacidade. Política de Privacidade – GRC Solutions ou entre em contato conosco por meio do endereço dpo@grcsolutions.com.br.
Clique abaixo caso esteja de acordo:
Caso tenha dúvidas em relação as nossas práticas de privacidade e proteção de dados, favor nos contactar por meio do endereço dpo@grcsolutions.com.br.