O Canal de Denúncia do Hospital Evangélico é um ambiente exclusivo, confidencial e objetivo para o desenvolvimento de um ambiente corporativo seguro, disponibilizado para que os seus membros da diretoria, conselheiros, superintendentes, gerentes, médicos, associados, empregados, estagiários, aprendizes, prestadores de serviço, parceiros e terceiros não integrantes dos grupos precitados, mas que mantenham outra forma de relacionamento com a Instituição possam, de forma segura, e se desejada, anônima, relatar condutas contrarias a atuação ética, íntegra e transparente com os valores da instituição, acerca do Código de Conduta, Regulamentos, estatuto Interno, Políticas e/ou Legislação vigente.
O Hospital Evangélico garante total confidencialidade da identidade de quem utiliza esse Canal.
As informações serão recebidas por uma empresa independente e especializada no recebimento e tratamento das questões apresentadas, assegurando sigilo absoluto e a não retaliação ao denunciante.
Para melhor entendimento da situação, solicitamos que forneça o máximo de detalhes e informações que julgar importante.
Você também tem a opção registrar o seu relato em nossa linha de ética, por meio do telefone:
0800 00 01 369.
Aviso de Privacidade Alô Ética
A GRC Solutions na condição de responsável pelo tratamento das denúncias se compromete com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais n° 13.709/2018 a "LGPD". Por meio de medidas técnicas e organizacionais a GRC assegura que as informações aqui obtidas após o devido consentimento do denunciante serão tratadas de forma adequada, resguardando o princípio de boa-fé e os demais previstos no artigo 6° da LGPD.
Em caso de dúvidas, consulte nossa política de privacidade. Política de Privacidade – GRC Solutions ou entre em contato conosco por meio do endereço dpo@grcsolutions.com.br.
Clique abaixo caso esteja de acordo:
Caso tenha dúvidas em relação as nossas práticas de privacidade e proteção de dados, favor nos contactar por meio do endereço dpo@grcsolutions.com.br.